top of page

Buscar


Pokémon Scarlet & Violet — Análise
E agora, Game Freak? O que pensar de você? É inegável que as últimas 3 gerações de consoles da Nintendo consagraram os jogos de Pokémon...
Gabriel Morais Oliveira
30 de nov. de 202212 min de leitura


No More Heroes 3 é um tokusatsu sobre lidar com arte — Análise
Depois de ver uma onda de filmes e jogar tudo que conseguia da Grasshoper, feito dois textos sobre alguns jogos e de esperar alguns anos,...

Podagon
1 de nov. de 202228 min de leitura


Matando a Internet, o Passado e a Sociedade — Artigo
The 25th Ward: The Silver Case e Killer7, até a chegada de No More Heroes 3, eram os últimos trabalhos de Goichi Suda dentro da série...

Podagon
22 de set. de 202223 min de leitura


O Punk e o Estado da Atlus: A juventude em Persona e Shin Megami Tensei — Artigo
Uma discussão sobre a Atlus e sua identidade.

Podagon
19 de jul. de 202215 min de leitura


Garotas cowboy samurai de biquíni e insetos alienígenas: Os Kusoges e The Simple Series — Artigo
Se você, assim como eu, gosta de explorar o universo de jogos obscuros japoneses e ver todo o tipo de coisa que eles lançam,...

Podagon
7 de jul. de 202212 min de leitura


Discutindo como Suda51 matou o passado da indústria gamer com Travis Strikes Again — Artigo
Uma discussão sobre No more heroes Travis strikes agains e como Suda51 conseguiu matar o passado da indústria gamer

Podagon
20 de jun. de 202216 min de leitura


Seventh Lair: Uma Decepcionante Surpresa — Análise
Seventh Coat (セブンスコート) é uma visual novel desenvolvida pela Novectacle e lançada para PCs no Japão em Abril de 2013. Posteriormente, no...

Redação
16 de abr. de 20224 min de leitura


Legend Arceus: A evolução de Pokémon — Análise
Pokémon Legends: Arceus é o tão aguardado sopro de ar fresco para a mais amada franquia de monstrinhos dos videogames.

Murilo "Lilus" Silveira
8 de abr. de 202210 min de leitura


Starfield e as Mentiras da Bethesda — Artigo
Quando anunciaram Starfield, lá em 2018, a Bethesda frisou que, após 25 anos, eles estavam trabalhando em uma nova IP (propriedade...

Vinícius Denadai
6 de abr. de 20223 min de leitura


O que Metal Gear e Silent Hill mais precisam: MORRER — Artigo
Apesar do título, sou um grande fã das séries Metal Gear e Silent Hill desde que me conheço por gente, as franquias da Konami sempre...

Podagon
4 de abr. de 20227 min de leitura


Os 8 tipos de diversão — Artigo
Diversão é um desafio para game designers. Por isso, trouxemos os 8 tipos de diversão de Marc "Mahk" LeBlanc para refletirmos sobre.

Davi Baptixta
2 de abr. de 20223 min de leitura


Infernax - Modernizando Castlevania II: Simon's Quest — Análise
Voltando no Tempo Já foram os tempos que os jogos de Plataforma 2D eram tendência. Devido às óbvias limitações de Hardware lá nos anos...

Endome
1 de abr. de 20228 min de leitura


Uma análise objetiva: Gravity Rush
Gravity Rush é usado para provar que análises objetivas são possíveis no Game Design.

Maya Souza
29 de mar. de 20222 min de leitura
bottom of page